Registro do Brasfoot 2021: A Galera realmente compra? - Rumo Brasfoot

Registro do Brasfoot 2021: A Galera realmente compra?

E sobre os registros do Brasfoot, como acontece nos bastidores a aquisição por uma pequena parcela dos Brasfooteiros? Eles realmente compram?

Diante mão, como pode ver na imagem principal do Post, que é um print do meu Dashboard no site da SiliconAction, tem uma galerinha que compra sim o Registro do Brasfoot 2021/2022.

Até a presente data um total de 53 registros foram adquiridos por Brasfooteiros do Brasfoot 2021. Sem contar os 10 da versão 2020. Totalizando 63 registros já vendidos aqui no site do Rumo Brasfoot!

E como sempre digo, comprar o registro não somente ajuda na continuidade do jogo, mas dá mostras de que valorizamos o trabalho de alguém que está por trás de tudo isso, o Criador Emmanuel dos Santos.

Como ganhar dinheiro vendendo registros do Brasfoot?

O processo é bem simples, seja afiliado do site da SiliconAction que irá creditar 10% de comissão sobre cada venda, seja qual for o produto. No caso em particular aqui, o Registro do Brasfoot.

Compensa comprar o Registro do Brasfoot 2021?

Como não há um Brasfoot 2022, o que temos pra hoje é a versão 2021. Sem novidades, com rumores de fontes extra oficiais apontando apenas para um Update geral, então compensa sim comprar o Registro do Brasfoot 2021. Além disso, já na compra de um registro de uma nova versão, é garantido um desconto de pouco mais de 10%.

4 comentários

  1. Coloca um superpatch atualizado, gostaria muito de voltar a jogar, mas tem muitos patchs para baixar.

    ResponderExcluir
  2. Correção: super pack de patchs

    ResponderExcluir
  3. Antigamente a galera tinha gosto de comprar o jogo, mas eu não tinha condição, eu sempre quis descobrir como era a área de sócios e tudo mais. hoje eu comprei mas não é mais tão divertido, o jogo perdeu muito público que tinha há uns 15 a 12 anos atrás. Até baixei no celular, mas jogo pouco até. É legal, mas hoje tem poucas equipes que se dedicam a fazer os patches.

    ResponderExcluir
  4. Me lembro bem quando o Brasfoot era uma febre.

    Sites como Universo Brasfoot e Mundo Brasfoot ajudaram a alimentar cada vez mais o sentimento que a gente tinha pelo Brasfoot, eram comum ter mais de 200 pessoas online e em meses de lançamento, esse número ultrapassar os 500.

    Não volta mais, mas posso dizer com todas as letras que vivi intensamente aqueles ótimos momentos.

    Hoje, dentro das minhas possibilidades, tento repassar adiante, mas sei que já não é mais a mesma coisa.

    ResponderExcluir


EmoticonEmoticon

Contato